Compliance

COMPLIANCE

O programa de Compliance da Despro foi desenvolvido a partir dos parâmetros éticos conforme o modelo de integridade, transparência e conformidade fundamental para todos os processos da empresa. Visando a disseminação de informação mantemos um programa de treinamento de compliance para nossos colaboradores através de cursos periódicos abarcando o assunto e prestando maiores esclarecimentos sobre esta diretriz, bem como, o Código de Conduta, regimento interno e leis aplicáveis.

Unidade de Compliance


Nome: Tatiane Lima

E-mail: tatiane@despro.com.br / tatiane.despro@gmail.com

Cargo: Dirigente de Compliance


Nome: Thaís Nunes

E-mail: thais@despro.com.br

Cargo: Analista de Compliance



Nome: Kezia Fernanda P. Borges

E-mail: kezia@despro.com.br

Cargo: Assistente de Compliance


CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA

Compromissada com os padrões éticos e de conduta, a DESPRO, apresenta seu Código de Conduta e Ética, que além de assegurar um canal de denúncia disponível a todos, contempla ainda, os princípios que devem estar presentes em todas as relações da empresa com seus: colaboradores, prestadores de serviços, clientes, fornecedores e público em geral.



POLÍTICA DE COMPLIANCE

A Despro propaga sua Política de Compliance, assegurando que todas suas operações sejam conduzidas de maneira profissional, íntegra, ética e sustentável, aplicando as melhores práticas mercadológica em conformidade com as leis anticorrupção aplicáveis, prevê regras e procedimentos que deverão ser adotados pelos colaboradores, prestadores de serviços e parceiros empresarial.




CANAL DE COMUNIÇÃO

A Ouvidoria da DESPRO é um canal exclusivo de integridade corporativa que compõe o Programa de Compliance, sem cunho deliberativo, executivo ou judicativo, diretamente subordinado à Administração e Direção da empresa, com propósito de estabelecer comunicação com a sociedade de modo geral, objetivando divulgar e popularizar o conhecimento e as ações corporativas, fortalecer a cidadania assegurando os direitos à informação e à transparência.

TELEFONE: 08008989008




OUVIDORIA / DENÚNCIA

Queremos ouvir você! As informações aqui apresentadas são sigilosas e você não será identificado, salvo com sua autorização. Escolha o tipo de comunicação que deseja: